11 dezembro, 2012

TATUADOR FALA SOBRE AS NOVAS TATUAGENS DE LOUIS E ZAYN




Para suas últimas conquistas, Zayn e Louis foram até John Bahel, que contou para a MTV como foi andar com os caras.

Outro dia, um novo lote de tatuagens foi adicionado na One Direction. Isso mesmo, a próxima vez que você ver Zayn e Louis, você pode querer dar uma olhada mais atenta no braço dos rapazes.

Na quinta-feira a noite, uma noite antes de se apresentarem no Madison Square Garden para o Z100 Jingle Ball, Malik tatuou as letras “MSG” em seu braço, em homenagem ao famoso local de NYC onde ele também se apresentou com sua banda em sua própria turnê, na segunda passada. E quando o tatuador John Bahel falou com a MTV News na sexta-feira, ele compartilhou que Louis fez uma coisa a mais – mas não divulgou detalhes.

“Eles só me convidaram e fui lá. Então (Zayn) estava muito animado por tocar no MSG e estar em Nova York. Ele estava super feliz que tantas pessoas vieram, muitas pessoas viajaram o mundo para vê-los,” disse ele sobre a escolha de Malik e bancando o tímido sobre o que Louis tatuou. “Eu tenho certeza que eles não querem que eu fale o que exatamente eles fizeram, é o que eles querem. É pessoal deles, mas eu não fiz “MSG” em Louis.”

Bem, eu comecei e, é claro, como um artista eu quero que as tatuagens em seu braço fluam juntas,” explicou. “E é exatamente como fazemos tatuagens, nos certificamos que as tatuagens de seu braço fluíssem juntas quando foram feitas, porque Zayn disse que ele queria fazer mais tatuagens, porém elas podem causar conflitos quando mal feitas, coisa que ele não quer. Então você quer ter certeza que o braço parece uma bela peça de arte.”

Parece que o tatuador ficou muito amigo dos rapazes, notando que ele adoraria trabalhar com eles novamente. Então, será que ele sabe o que vai tatuar nos meninos numa próxima vez?

“Na verdade não, o que eles quiserem. Eu gostei de tatuá-los. Foi muito divertido, às vezes eu pego clientes que não falam. Mas eles eram divertidos de tatuar,” disse ele. “Eles são caras normais que gostam de se divertir.”

“Eles são caras super relaxados. Não são esnobes ou coisa do tipo,” ele acrescentou. “Eles são caras normais que gostam de falar sobre coisas aleatórias, coisas normais.”

Qual a sua tatuagem favorita dos meninos? Comente aqui embaixo!

Fonte: MTV News

Sem comentários: