11 dezembro, 2012

HARRY E LIAM FALAM SOBRE AS FILMAGENS DO FILME DA BANDA EM NOVA YORK



“Será fantástico, obviamente, para os fãs conhecerem-nos um pouco melhor”, Disse Harry Styles disse a MTV News.

Os One Direction aproveitaram bastante sua visita à “Big Apple”. A boyband actuou para uma plateia esgotada no Madison Square Garden e apresentaram-se ao lado de uma elite da música no concerto anual Z100 Jingle Ball, e o membro Harry Styles parece ter encontrado o amor com ninguém menos do que Taylor Swift.

Isso não foi a única coisa que os rapazes estavam fazendo na visita a Nova York. Além de fazerem tatuagens e aproveitar um tempinho cara-a-cara com a policia Nova Iorquina, os rapazes dos 1D também estavam filmando cenas para seu filme 3D.

A MTV News conversou com Harry Styles e Liam Payne no tapete vermelho do Jingle Ball e eles confirmaram que a filmagem está num bom caminho.



“Tem sido bom, nós temos câmeras conosco durante um longo tempo agora,” Styles disse sobre a filmagem. “Será divetido , obviamente, para os fãs poderem-nos conhecerem um pouco melhor. E para nós será fantástico assistir a isso de novo também e ver as coisas que nós estávamos a fazer, quando formos um pouco mais velhos. Então, isso é emocionante.”

Directioners estão em contagem regressiva até que o filme, dirigido por Morgan Spurlock, chegue aos cinemas em Agosto de 2013. E mesmo que câmeras estejam seguindo passo por passo dos garotos, Payne parece não se importar, principalmente porque deixa ele fora de encrenca com seus pais.

“Minha mãe e meu pai sempre me dizem para tirar fotos.” Payne disse. “Mas agora que nós temos uma equipa de filmagem, Acredito que eles me deixem em paz. Está tudo ótimo.”

Payne também comentou sobre o problema com a “justiça” de seu companheiro de banda Louis Tomlinson. Payne se referiu a Tomlinson como um “garoto levado” depois de ser encostado por um policial enquanto estava pra fora no teto solar da sua SUV pelas ruas de Nova Iorque.

Tomlinson também chegou a ser matéria quando ele e seu amigo membro da 1D Zayn Malik fizeram tatuagens quando visitaram Nova York. Na semana passada os companheiros de banda ganharam novas tattoos, com Malik e as letras MSG em seu braço, após o concerto que o grupo fez na famosa arena de NY.

De acordo com Styles, ele deveria ter feito uma também, mas ele não tinha energia pela agitada agenda da banda.

Eu queria,” Styles disse. “Mas estava um pouco cansado.”

Payne acrescentou, “Eu também, mas minha mãe teria provavelmente me matado.”

Fonte: MTV News

Sem comentários: