11 dezembro, 2012

NICOLE SCHERZINGER QUER UMA PARTE DO SALÁRIO DA ONE DIRECTION



A ex Pussycat Doll foi jurada no programa de talentos The X Factor UK em 2010 quando os cincos garotos – Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Louis Tomlison e Zayn Malik – participaram.

Scherzinger sugeriu que os participantes tinham potencial para se tornarem uma banda, e embora eles tenham terminado em terceiro lugar no programa, a One Direction encontrou fama mundial e conquistou uma legião de fãs leais ao redor do mundo.

Agora, Nicole quer uma parte do salário, porque foi sua ideia juntar os rapazes em uma banda.

Ela disse à Revista Fabulous britânica: “Simon Cowell esqueceu disso também, ou está tentando. Acho que a filmagem de mim dizendo isso misteriosamente desapareceu.”

“Eu pensei: ‘Uau, esses meninos!’ Nenhum deles era forte o suficiente para passar por isso sozinhos, mas juntos seriam incríveis. Todas as meninas vão querer esses caras juntos em uma banda. Eu estou muito triste por não ter uma pedaço disto.”

Fonte: MSN Entertainment

Sem comentários: