19 dezembro, 2012

TAYLOR SWIFT ELOGIA HARRY STYLES





Mais uma notícia sobre o romance de Taylor Swift e Harry Styles, para tristeza de uns e alegria de outros. Segundo o jornal The Mirror, a cantora tem elogiado muito o gato dos One Direction para as suas amigas.

Entre as declarações, ela terá dito:

“É uma loucura, ele é fantástico. Eu amo-o. Ele deixa-me relaxada, é a incorporação da juventude, é muito inspirador. Ele abre a minha mente para tantos pensamentos, o nosso relacionamento não é um peso

Quantos elogios, hein?

Além disso, ela foi apanhada  falando abertamente sobre o namoro durante o Jingle Bell Ball, em Londres.

Fazemos coisas normais como sair para comer, tirar fotos e gravar vídeos. Ele é fofo, incrivelmente bonito, cheiroso e eu estou aproveitando a aventura.”

Também, com um boy  desses, tudo fica mais fácil!

Toda agente  sabe que o passado amoroso da loira não é um dos mais felizes. Numa entrevista à revista Look, ela admite: “Eu já fui traída e enganada, mas nunca deixei de amar”.

E aí, o que achas Harry é o rapaz perfeito para ela?

Fonte: YesTeen

Sem comentários: