12 dezembro, 2012

CAMPEÃO DO THE X FACTOR, JAMES ARTHUR, DEFINIDO PARA ESCREVER CANÇÕES PARA A ONE DIRECTION



Em uma entrevista ao The Sun, o recém-coroado campeão do The X Factor 2012  revelou que tem músicas ‘alinhadas’ para as estrelas da One Direction. Como Ed Sheeran bem sabe, ter Harry Styles e o seu grupo cantando uma das suas faixas pode ser uma conquista bem lucrativa.

James disse: “Às vezes eu vou para a cama e começo escrever um monte de músicas na minha cabeça. É por isso que eu pareço um zumbi em grande parte do tempo.”

James recebeu o selo de aprovação pelo rapazes 1D, com Harry, Louis Tomlinson e Niall Horan sobre sua admiração por seus talentos.

Após a final, Niall twittou:

“X Factor foi demais esta noite! É tão bom estar de volta em casa. Também, parabéns James! Este rapaz será grande.”

James também falou sobre como o X Factor tem ajudado a mudar a sua vida e proporcionou-lhe um futuro brilhante.

Olhando para trás ao longo dos últimos anos, ele disse: “Minha vida estava não estava a ir a nenhum lugar.

James morava num apartamento muito pequeno e admitiu que estavaa  lutar contra a depressão.

Ele disse ao jornal:

“Eu estava num lugar mau para minha vida. Havia momentos em  que eu pensei que eu poderia facilmente desistir.

Mas eu nunca fui egoísta o suficiente para ir e  matar-me.

Eu tenho quatro irmãs e não seria um grande exemplo para elas. Eu sempre quis que elas se orgulhassem de mim.”

Elas, certamente, estão orgulhosas de você agora, James. Estamos ansiosos para ver a carreira deste talentoso escocês.

Fonte: STV Entertainment

Sem comentários: