12 dezembro, 2012

“A MAIOR BANDA DO MUNDO” É ELOGIADA POR JAMES ARTHUR POR TER “OS PÉS NO CHÃO”



O vencedor do X-Factor elogiou a banda por o terem apoiado.

Parece que os One Direction não deixaram o recente estrelato subir-lhes à cabeça depois do vencedor do X Factor James Argent elogiar a banda por ter os “pés no chão”.

Falando a respeito do apoio que recebeu dos rapazes da One Direction que também apareceram no X Factor em 2010, James contou à Stv.tv:

“É engraçado, eles são a maior banda do mundo e eu nunca conheci uns rapazes tão com pés no chão.

Os rapazes são realistas de acordo com James.

Falando sobre Louis Tomlinson, que foi o seu maior apoiante público , em particular, James continuou:

“Ele é um rapaz fantástico. Nós saímos juntos para tomar umas cervejas e divertimo-nos muito.

Com James e os One Direction como melhores amigos agora, James ao qual seu single de estréia vendeu mais cópias que qualquer outro vencedor do X Factor, revelou que agora tem escrito músicas para os rapazes.

Ele acrescentou: “Eu adoraria escrever músicas para eles, de fato eu já tenho algumas que acho que podem funcionar.”

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários: