17 novembro, 2012

Mick Jager diz que os 1D fazem-nos lembrar os Rolling Stones nos anos 60

O cantor da banda de rock também disse que ficaria feliz em fazer uma sessão musical com a boy band no futuro.

O vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger, disse que ele consegue ver algumas semelhanças entre a One Direction e eles próprios na época do seu auge, e disse que ficaria feliz em poder tocar algumas músicas com a boy band britânica um dia.

O cantor de “Satisfaction” diz que a maneira que o público estadunidense reage com os cantores de “What Makes You Beautiful” o faz lembrar de como os fãs os tratavam nos anos 60 quando eles chegavam aos Estados Unidos e que foi um “momento engraçado” para ele quando notou a semelhança, apesar do estilo musical diferente.

“Eu assisti um show deles na TV um dia desses, você sabe, só para ver como eles eram,” Mick revelou para a CNN, na estreia americana do novo filme dos Rolling Stones “Crossfire Hurricane“. “Aquilo me lembrou do nossos shows iniciais.”

“Quando nós fomos empurrados para o público, gostaríamos de flutuar,” Mick explicou. “Eles estavam flutuando, e eles pareciam claramente desconfortáveis.”

“Eu lembro de me sentir desconfortável, de ser empurrado para o público 50 anos atrás,” disse ele. “Foi um momento muito engraçado, porque era muito parecido com as coisas que nós passamos.”

“Eles ainda querem que eu toque com eles. Eu disse que sim, que tocaria com eles a qualquer hora,” adicionou Mick.

Fonte: Capital FM

Sem comentários: